S.Victor: Bruno vence ‘Cantigas no Largo’

Bruno Amarante foi o vencedor da sétima edição de ‘Cantigas no Largo’, espectáculo realizado recentemente, no Largo da Senhora-a-Branca.


Trata-se de um festival de karaoke, enquadrado no programa de animação ‘Respirar Feliz em S.Victor, promovido pela junta de freguesia local
Cerca de duas dezenas de participantes animaram a plateia do anfiteatro do Largo da Senhora-a-Branca, verdadeira ‘sala de visitas’ de S.Victor, que lotou por completo.

Bruno Amarante, residente na zona de Santa Tecla, deslumbrou o público e o júri com uma interpretação de qualidade do tema ‘Hero’, de Mariah Carey.
Para além de um bonito troféu, o vencedor que triunfou pela primeira vez, embora seja totalista de todas as edições anteriores de ‘Cantigas no Largo’, ganhou também o direito a um fim-de-semana para duas pessoas numa casa de turismo de habitação na região do Minho, uma oferta da empresa Direnor.
Bruno Amarante estuda actualmente em Lisboa e é animador regular das actividades dedicadas aos jovens e às artes, promovidas pela autarquia de São Victor.

Medalhas até ao 10.º lugar

Classificaram-se em segundo e terceiros lugares, Nelma Araújo e Luís Vista Fina, conhecidas figuras da música bracarense, que receberam os respectivos troféus.
Em quarto e quinto lugares classificaram-se, respectivamente Bárbara Lopes e Ana Margarida, duas vozes muito jovens, com grande futuro no panorama musical da região.

Presidiu ao júri desta edição de ‘Cantigas no Largo’, Karter Mendes, presidente da associação cultural ACOFA, conhecida figura do meio cultural bracarense, que destacou a qualidade do excelente painel de participantes, o que “dificultou” a escolha final.

O júri foi também composto por Olga Menezes, representante da Direnor, Cristina Aguiar, artesã bracarense, Carlos Cunha, tesoureiro da Junta de Freguesia de Cabanelas, Vila Verde e Sérgio Gomes, professor de música.
Foram entregues medalhas até ao 10º lugar.
Animou e apresentou o evento, Tiago Cortez que cantou temas do agrado dos assistentes.

10-08-11 - Correio do Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário